segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fissura por Bike - 14-06-08

Fissura por Bike, um nome sugestivo. Que graças a Deus ficou somente no nome, o lesma Viti pai, tirou o raio X, onde na opinião do médico que verificou e disse: está difícil de ver, qual lado mesmo que está doendo?!?! puts, pergunta que deveria ser feita antes de querer analisar o raio X... Viti pai que continua com muitas dores na costela... Melhoras para você, e que não demore muito para que possamos fazer outros pedais
(um lembrete, mantenha sempre as duas mãos no guidão, ainda mais do lado de um caminhão, em uma estrada de terra) ....

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só! Esqueletros me assustam! Eu entendo de medicina. Pelo que me lembro.... tenho certeza.... que aquela fissura à esquerda... à direita?.... Bem! Eu acho, aliás tenho absoluta convicção que à hora que a dor parar, o nosso Viti será pronto para a próxima aventura, repleta de amizade e liberdade!
As melhoras!
Ciao. Luciano