domingo, 9 de novembro de 2008

Pedal "Me Perdi" - 05-11-08 às 18:30hs

Reunimos parte do Bikelesmas e Vulcanos com outros amigos, saímos para subir o café e parte do barreiro, subimos, viramos, subimos e viramos e tornamos a subir mais ainda...ufa e quando chegamos no asfalto na subido do Barreiro vimos que faltava um ciclista, ficamos sabendo pelo Reginaldo que o ciclista conhecia o trecho de terra no qual tem varios desvios, mais onde está o Felipe. Falei então:
Ele errou o caminho, pois já era para ele ter chegado
, começamos a chamá-lo e o mesmo não respondia... então ficamos preocupados, pois já estava escuro.
Recebi uma messagem no celular e qual foi a supresa, era ele o ciclista perdido e a mesagem dizia:" ME PERDI" só essa que faltava, liguei para ele e perguntei: "Onde você está?" e logo foi dizendo "Não sei, não sei, não sei!", perguntei se ele estava indo para o Japão, ele respondeu "Não, acho que estou indo para Palmeiral", eu falei vira a sua bússola e a bike e volta para Poços. Sorte dele que passou uma Kombi e o motorista foi gentil e lhe deu uma carona.



Nenhum comentário: